Termos e condições

Ao efetuar a encomenda, o cliente deverá selecionar o artigo pretendido clicando em cima da respetiva imagem. Ao entrar na página do artigo, deverá selecionar o tamanho pretendido e fazer "adicionar ao carrinho". A confirmação final da disponibilidade do artigo é sempre efetuada por e-mail, uma vez que este pode ainda estar em stock no armazém mas já reservado para uma encomenda anterior na loja de Lisboa.

Após a finalização da sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação da mesma. Este e-mail significa que a sua encomenda foi recepcionada com sucesso (estado encomenda:a aguardar confirmação), não constituindo confirmação de disponibilidade dos artigos encomendados.

A disponibilidade dos artigos encomendados é confirmada por e-mail no prazo máximo de 24h úteis (estado encomenda:a aguardar pagamento) e expedidas até 5 dias úteis.

Uma vez realizado o pagamento por MB net, Paypal ou cartão de crédito a encomenda aparece como : em processamento. Pagamento por transferência bancária tem de enviar comprovativo para o endereço comprovativos.mdl@gmail.com 

No momento de expedição é enviado um e-mail de informa que a encomenda foi enviada.

Sugerimos que registem o nosso endereço de e-mail mama.da.licenca@gmail.com , como endereço de correio seguro nos contactos por forma a evitar que os e-mails seja automaticamente direccionados para o SPAM ou Correio indesejado pelo servidor de correio electrónico.

Em períodos de promoções o prazo máximo de pagamento é de 24h após confirmação da encomenda.

Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.

Em caso de ruptura de stock entraremos em contacto com o cliente através de e-mail para pedir dados para devolução do montante em causa.

O meio de expedição previsto é correio registado sendo os portes 3.4€ para Portugal continental e Ilhas. Para os restnates países está definido na nota de encomenda o valor.

Os levantamentos em loja só ocorrem em Lisboa. A encomenda é colocada para levantamento na loja no máximo até 5 dias úteis, após a recepção do pagamento ou de comprovativo do mesmo. Assim que disponível em loja o cliente será notificado. 

De acordo com a legislação em vigor para o Comércio Electrónico, a Mamã dá Licença aceita trocas/devoluções no prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda, 8 dias em período de saldos e promoções, desde que o artigo seja devolvido na embalagem original com etiqueta, sem qualquer vestígio de utilização/lavagem e acompanhado da respectiva fatura-recibo, com indicação do motivo da troca/devolução.

Devolução em dinheiro só em caso de peça com defeito. Em caso de troca por tamanho errado a Mamã dá Licença assume a primeira troca.

Artigos de Liquidação ou Coleções anteriores apenas em comercialização através da Loja Online, só podem ser trocadas através da mesma, não sendo possível efectuar troca dessas peças nas Lojas nas quais as mesmas não se encontram em comercialização.